Orquestra Reggae de Cachoeira

Últimas da Orquestra

Inscrição para o Laboratório Musical da Orquestra Reggae de Cachoeira

Os músicos de Cachoeira e cidades vizinhas interessados em participar da audição do Laboratório Musical da Orquestra Reggae de Cachoeira podem se inscrever a partir do dia 10 de janeiro através do formulario de inscrição.

A audição tem como finalidade selecionar 14 músicos instrumentistas para participar de cursos, oficinas, workshops e práticas coletivas do Laboratório Musical, sendo que os seis primeiros receberão uma bolsa músico. Este projeto da Orquestra Reggae de Cachoeira conta com o apoio do  Rumos / Itaú Cultural.

Podem se inscrever para a seleção músicos com disponibilidade para acompanhar as atividades que serão oferecidas todas as sextas-feiras, das 17 ás 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site da Orquestra e deve ser preenchida online até o dia 15 de janeiro de 2017.

Segundo o coordenar pedagógico Vinícius Freitas, o objetivo do Laboratório Musical é compartilhar conhecimentos e recursos que auxiliem no estudo musical. “Teremos a oportunidade de apreciar vários estilos musicais que contemplam a prática em conjunto, bem como trabalhar com músicos e grupos que contribuíram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das linguagens e concepções dos estilos, como: Gilberto Gil, Caetano Velloso, Tim Maia, Edson Gomes dentre outros.”

Para o maestro e fundador da Orquestra Reggae, Flávio Santos, a expectativa do Laboratório  Musical é ampliar as atividades socioculturais. “Possibilitar aos jovens músicos cursos, oficinas, workshops para uma qualificação musical que os prepare não apenas para o mercado, mas, sobretudo para sua formação pessoal”.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: orquestra.reggae@gmail.com.

Formulário de inscrição

[pdf-embedder url=”http://orquestrareggae.com.br/wp-content/uploads/2017/01/Edital-Laboratório-Musical.pdf” title=”Edital Laboratório Musical”]

 

 

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: